PostHeaderIcon ▬ [GOSSIP]


Se não curte slash de Jared/Jensen, não entre.
 
fonte - 01 | 02  + tradução - luciana (winchester bros) + agradecimento - shiryuforever94

ARQUIVO BLIND VICE: JUDAS JACK-OFF (JJO)
     Se há algum Vice do qual vocês todos não se cansam é Judas Jack-Off. Nós escutamos vocês alto e claro, então essa semana estamos dando a JJO sua própria página de arquivo, embalado com todas as histórias pervertidas no seu próprio D.L. cara.

Aqui está seu raramente doce, sempre vulgar conto.

A Personalidade: Judas Jack-Off
Vice Primária: Ator enrustido
Blind Biografia: Se Judas Jack-Off não fosse tão bonito de forma alguma ele seria capaz de escapar do buraco em que ele se enfiou. Como cancelando seu tão esperado casamento com a melhor amiga Dashed Dingle-Dream para se amarrar com sua última colega de trabalho/beard* (a pedido do seu pessoal). Mas só porque ele terminou com a pobre DDO, não significa que JJO tenha parado de tentar alguma ação, de canto, com sua ex-noiva.

*pra quem não sabe, beard é o termo usado para denominar as ‘esposas de aluguel’ para realizar os casamentos de fachada.

BLIND VICE JUDAS JACK-OFF VIRA HETERO SOBRECARREGADO!
     Bem, nos ferre sem lubrificante, Judas Jack-Off com certeza tem tido mais bolas, ultimamente! E nós queremos dizer em várias formas sacanas, acredite.
     Agora, a última vez que nós conferimos o nosso pobre e enrustido Judas, ele estava pateticamente tentando cultivar uma fachada-doméstica para a mídia, se engajando em vários excitantes passatempos com seu benzinho substituto.
     Não funcionou.
     Na verdade, os passeios compartilhados de Judas e sua mulher falharam colossalmente (e Judas nunca teve a publicidade que ele desejou pra isso), Judas agora tem dado para a excepcionalmente decadente atividade de....

Trair a sua falsa (feminino) significa outra!

      E não com o pobre, sobrevindo, ex/atual namorado, Dash Dingle-Dream com quem ele geralmente traia, mas, com... outras mulheres!
      Visitantes freqüentes dos lugares que Judas e Dash mais frequentemente ocupam reclamam de ver Judas “sempre” carregando alguma garota qualquer para o seu quarto. “Parece muito óbvio pra mim o que está acontecendo” contou uma pessoa que tem sido mais do que o hangpad dos meninos recentemente. “Quero dizer, qual é”.
      Isso está simplesmente além do repulsivo. Já é ruim o suficiente que Judas tenha torturado Dash o suficiente com a garota da revista People arranjada na sua vida, mas, agora ele vai deixar sua marca em encontros de uma noite – só pro caso de a imprensa descobrir a verdade, que ele prefere homens?
      Desculpa, mas, esse cara aqui está indo além de qualquer coisa que nem Shafterella Shoshstein sonharia para os panos. E isso quer dizer alguma coisa.

Procure ajuda, Jude. E rápido. Você não está bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Next...

6x08 - “All Dogs Go To Heaven”



The CW | 12 Novembro 9/8c


6x09 “Clap Your Hands If You Believe”
Bata Palmas se Você Acredita

Data de Estréia Original 19 Novembro 2010
6x10 “Caged Heart”
Coração Enjaulado

Data de Estréia Original 03 Dezembro 2010
6x11 "Appointment In Samarra"
Encontro em Samarra

Data de Estréia Original Janeiro 2011
6x12 "How To Train Your Dragon"
Como treinar seu Dragão

Data de Estréia Original Janeiro 2011
6x13 "Unforgiven"
Imperdoável

Data de Estréia Original Janeiro 2011

Audiência Geral

6x01 - 2.895 milhões
6x02 - 2.331 milhões
6x03 - 2.163 milhões
6x04 - 2.810 milhões
6x05 - 2.480 milhões
6x06 - 2.482 milhões
6x07 - 2.424 milhões

[fonte]

Links

Blog Archive

.