PostHeaderIcon ▬ Jensen Ackles Debut: Entrevista traduzida





- fonte -

     O ator Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester em Supernatural, é um pisciano. Peixes é um signo que é simbolizado por dois peixes nadando lado a lado, mas em direções opostas, o que significa que, os nativos deste signo podem ter natureza dupla como ter tanto um lado pragmático e um sonhador.

      Eu não sei como descrever Jensen Ackles pessoalmente, mas sei que ele teve algumas oportunidades interessantes para aprofundar sua dualidade nos seus últimos anos em Supernatural. Tudo começou na 3 ª temporada, quando ele conseguiu sua primeira oportunidade de trabalhar com ele mesmo numa curta, mas crucial cena em s03e10, “Dream a Little Dream of Me”. Então, no s05e04 “The End”, Ackles passou a maior parte do episódio trabalhando com os opostos de si mesmo, quando interpretou tanto a presente e futura encarnação de Dean Winchester. No novo episódio desta noite, “Weekend at Bobby´s”, Jensen Ackles começa a marcar um a nova dualidade em sua carreira: estar atrás da câmera como seu diretor dirigindo a si próprio, pois estará atuando e dirigindo ao mesmo tempo.

      Jensen Ackles, declarou em entrevistas anteriores que ele é fascinado em trabalhar com câmeras. Ele já expressou que tem um amor pela fotografia, um passatempo que é adepto suficiente do qual ele impressionou um grupo de fotógrafos japoneses que estavam fazendo uma sessão de fotos com ele no Japão em 2007. O ator trabalhou com eles, tanto na frente e atrás das câmeras para montar algumas fotografias bem artísticas e únicas para acompanhar uma entrevista à revista com ele. Nas rodadas de entrevistas que ele fez por seu papel como Tom Hanniger no filme de terror de 2009, “My Bloody Valentine: 3D”, Ackles afirmou que uma das principais razões para querer trabalhar no filme foi para que ele pudesse ter uma chance de trabalhar com o novo 'Real D', tecnologia de câmeras 3D em ação. Considerando tudo isso, certamente não é nenhuma surpresa que, eventualmente, Jensen Ackles estaria mostrando o seu amor de trabalhar com câmeras e explorar a sua tecnologia para uma direção totalmente nova as he steps behind the ones he's been in front of for six years on Supernatural to take on directorial duties.

      Também não é surpresa que ele nem sequer teve que pedir por esta oportunidade, que lhe foi entregue pelas partes criativas por trás de Supernatural, depois de terem observado grande interesse do ator em aprender o caminho por trás das câmeras desde a primeira temporada. A única pessoa, que incentivou Jensen ao longo do caminho e inspirou a querer pensar em dirigir um dia, foi Kim Manners. Manners trabalhou em Supernatural como produtor executivo e diretor até sua morte em 2009, perto do final da quarta temporada. Jensen declarou em cada entrevista que ele deu sobre essa estréia diretorial, que ele queria fazê-lo de tal forma a deixar Kim Manners orgulhoso dele e que muitas vezes durante as filmagens, ele sentiu a presença como seu mentor estivesse de pé ao lado dele orientando-o.

      Se foi a presença de Kim Manners ou o fato de que Jensen Ackles estava pronto para dar o próximo passo (ou mais provavelmente uma combinação de ambos), ele diz que procurou ser calmo e confiante, já que estava na tarefa de dirigir. Aqueles com quem ele trabalhou durante as filmagens so s06e04, todos tinham a mesma coisa a dizer sobre a experiência: era como Jensen Ackles fosse um veterano e não um novato. Eles disseram que fizeram o seu trabalho como atores mais fácil, porque ele já veio com o projeto elaborado e ainda estava disposto a ouvir as suas contribuições também.

      Jensen Ackles é um pouco mais humilde sobre o que ele sente o que fez funcionar de forma tão suave para ele. Ele diz que antes de tudo, Andrew Dabb and Daniel Loflin escreveram o episódio da forma mais fácil para ele como, sob a orientação da show runner Sera Gamble, se eles fossem o Jensen. Então, a produção colocou na agenda de filmagens para ser filmado primeiro, de modo que ele pudesse ter tempo para fazer sua preparação antes de realmente começar seu trabalho como ator na série. Jensen disse aos fãs em um “Meet and Greet” na recente ChiCon, que o processo de preparação envolve a definição de um monte de coisas, para que fiquem tudo no lugar, antes de começar a filmagem de um episódio.

      Ackles também atribuiu a suavidade e a confiança que ele teve ao dirigir à decisão que ele fez indo até Vancouver, duas semanas antes do início oficial da produção da sexta temporada. Uma vez lá, ele passou a maior parte do tempo conversando com a equipe local, andando pelos sets e conversando com os trabalhadores da construção. Ele estudou todas as plantas com os layouts definidos, fazendo anotações sobre o que ele queria para as cenas e montando-os.

      Jensen Ackles diz que a experiência foi positiva para ele mesmo estando preocupado com algo que pudesse estar em cima da cabeça. O diretor atribui sua primeira vez como experiência positiva pela facilidade de comunicação, desde os atores a equipe de pessoas que fizeram isso por ele. Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, só tem elogios para o seu amigo, co-star e companheiro, pela primeira incursão em dirigir a série, e também dos convidados regulares semi estrelado por Jim Beaver (Bobby Singer) e Mark Sheppard (Crowley).

      Jensen Ackles, diz que a única decepção até agora em toda a experiência é que ele não chegou a ir até os escritórios de Los Angeles para fazer a pós-produção do episódio depois de terminarem as filmagens. Como o processo demoraria, Jensen tinha de começar o seu trabalho como Dean Winchester no episódio de estréia da temporada, “Exile On Main Street”. Como ele é rápido em fazer as coisas, não ficou de fora. Outro editor da série juntou um corte do episódio e enviou pra ele em Vancouver. Ackles passou cena por cena, fez anotações de diretor e, em seguida, o episódio foi re-editado para suas especificações de acordo com essas notas.

      Amanhã à noite as 09:00 EST na rede CW, Supernatural o s06e04 “Weekend at Bobby´s” vai ao ar e a audiência, os telespectadores e os fãs vão ver Jensen Ackles pela primeira vez na cadeira de diretor. Eu sei que ele se preocupou em estar mais preparado como diretor como ele se preocupou quando ele fez uma peça de teatro “A Few Good Men” em 2007. Como membro de audiência de seus papeis, posso dizer com toda a honestidade que Jensen Ackles vai rebatê-lo fora do campo o tempo todo. Eu acho que nós, como as audiências e os fãs de Supernatural, vão achar que Jensen Ackles fez a mesma coisa na sua primeira vez na cadeira do diretor.

      Sinopse da estréia de Jensen Ackles como diretor no s06e04 “Weekend at Bobby´s” - Após Bobby (Jim Beaver) descobrir que Crowley (Mark Sheppard) não tem intenções de devolver a sua alma, o caçador tem provas em suas próprias mãos. Ele convida Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para ajudar depois que ele desenterra um dos segredos mais profundos de Crowley. Enquanto isso, Sam e Dean Bobby veem o que ele faz todo dia, quando eles não estão por perto. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin.

Assista o “Behind the Scenes”.

Eu sei q esta cheio de erros, porque pow, estou muito ocupada. jt! se puder editar as postagens...

1 comentários:

Unknown disse...

ahhh Meu Deus!!
q ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---*

doida para ver esse episódio!!

*orgulho do Jen*

Postar um comentário

Next...

6x08 - “All Dogs Go To Heaven”



The CW | 12 Novembro 9/8c


6x09 “Clap Your Hands If You Believe”
Bata Palmas se Você Acredita

Data de Estréia Original 19 Novembro 2010
6x10 “Caged Heart”
Coração Enjaulado

Data de Estréia Original 03 Dezembro 2010
6x11 "Appointment In Samarra"
Encontro em Samarra

Data de Estréia Original Janeiro 2011
6x12 "How To Train Your Dragon"
Como treinar seu Dragão

Data de Estréia Original Janeiro 2011
6x13 "Unforgiven"
Imperdoável

Data de Estréia Original Janeiro 2011

Audiência Geral

6x01 - 2.895 milhões
6x02 - 2.331 milhões
6x03 - 2.163 milhões
6x04 - 2.810 milhões
6x05 - 2.480 milhões
6x06 - 2.482 milhões
6x07 - 2.424 milhões

[fonte]

Links

Blog Archive

.